Fábio Júnior e Cléo Pires dizem quais conselhos dariam a Fiuk

PUBLICIDADE

Recentemente, Glória Pires fez um vídeo que se tornou viral nas redes sociais, onde explicou ao público não ser mãe de Fiuk, e sim, somente de Cléo Pires. Após a explicação, a família do brother parece estar bastante unida na torcida por ele. Fábio Jr. e Cléo Pires foram questionados sobre quais conselhos dariam a Fiuk se pudessem lhe dizer algo em particular.

Fábio Jr e Cléo Pires opinaram e divergiram em alguns pontos. O cantor disse que diria para o filho retornar para a casa, mas sabendo que isso não seria possível, ele diria para Fiuk ser ele mesmo, afirmando que o filho é “um cara gente boa e de bom coração”.

Já para Cléo Pires, irmã mais velha de Fiuk, o brother teria que continuar até o final, sendo forte, pois para a irmã, Fiuk está fazendo um bom jogo. Fábio Jr. ainda disse que o prêmio de 1,5 milhão não é o mais importante no momento, Para o pai, o melhor caminho para o filho é demonstrar quem ele é de verdade.

Cléo Pires, desde o início do confinamento do irmão na casa mais vigiada do Brasil, atua fervorosamente na torcida pelo irmão, mas também declarou que não passaria a mão em sua cabeça e questionou diversas atitudes de Fiuk no reality show, principalmente quando o ator destinava seus votos a Carla Diaz.

Fiuk, no início, era um dos favoritos a ganhar o reality. Contudo, passado algum tempo na casa, as atitudes do brother passaram a não agradar o público, e o filho de Fábio Jr. começou a ser criticado. Após mais algumas semanas, Fiuk passou a ser mais bem-visto pelo público.