Internado em UTI de hospital e com infecção nos pulmões, Geraldo Luís faz apelo: ‘Se cuidem’

PUBLICIDADE

O apresentador Geraldo Luís continua recebendo cuidados médicos no Hospital Vila Nova Star. Ele foi internado há 12 dias após ser diagnosticado com Covid-19, doença provocada pelo coronavírus.

De acordo com o jornalista Rafael Pessina, no programa Melhor da Tarde, Geraldo, que tem 49 anos, apresentou melhoras em seu quadro, apesar de ainda estar com a saúde bastante debilitada por problemas anteriores à Covid-19.

Geraldo Luís está na UTI ainda, mas está se recuperando muito bem. Fez um post com várias fotos caminhando“, falou Rafael Pessina no Melhor da Tarde desta quinta-feira (11/03), o que deixou os fãs do apresentador um pouco mais aliviados.

Geraldo é portador de diabetes e também de pressão alta. Ainda segundo informações de Pessina, Geraldo apresentou infecção nos pulmões, cerca de 20% de comprometimento dos órgãos, devido ao coronavírus.

Na tarde desta quinta-feira, 11, Geraldo se fez presente mais uma vez em seu perfil do Instagram. O apresentador fez um apelo aos seguidores diante deste momento de pandemia, que tem provocado a morte de milhões de pessoas em todo o mundo.

Se cuidem como puderem. Mais do que nunca se cuidem. Continuo internado na uti na esperança de ir pro quarto ainda essa semana. Só quem passou por isso ou está sabe da gravidade que ficamos. Que Deus abençoe a todos!“, disse Geraldo.

Após a publicação, diversos internautas que acompanham o apresentador se manifestaram escrevendo mensagens desejando sua recuperação. Até o momento não há precisão de alta hospitalar para Geraldo, que segue perseverante, apesar de ainda estar na UTI.