Record TV interrompe programação e presta homenagem após confirmação da morte de grande nome da emissora

PUBLICIDADE

No início da semana, o público recebeu a triste notícia de que Léo Rosa havia falecido após lutar contra o câncer. Em tratamento desde 2018, o ator acabou não resistindo e faleceu precocemente aos 37 anos, gerando grande comoção. Em meio a inúmeras mensagens de despedida, o artista foi lembrado pela Record TV, que interrompeu a programação com linda homenagem.

Léo Rosa foi um dos grandes nomes da emissora ao interpretar papéis de destaque no canal. Atualmente, o ator  pode ser visto na reprise de Escrava Mãe, que vem sendo exibida nas tardes da Record. E foi justamente após o folhetim, que a emissora pausou a programação normal e exibiu uma foto de Léo Rosa em último adeus.

Na imagem, caracterizado como o personagem que interpretou em Escrava Mãe, Léo Rosa recebeu o carinho da Record TV, onde trabalhou em diversas ocasiões. O público se surpreendeu e não escondeu a emoção de ver o ator sendo lembrado com afeto pela emissora. 

“Aqui a linda homenagem que a Record fez ontem pra o Léo Rosa, no final do capítulo de Escrava Mãe. Dedicando a ele que tinha falecido horas antes”, escreveu um usuário do Twitter, emocionado com a homenagem à Léo Rosa após confirmação de seu falecimento.

Na Record TV, Léo Rosa participou de tramas de sucesso como Vidas Opostas, onde ganhou grande destaque com o público, em 2016. Além da trama, o ator interpretou personagens em Amor e Intrigas, Promessas de Amor, Rei Davi e Milagres de Jesus. Antes de falecer, Léo chegou a a participar de Amor de Mãe, na Globo, em nova fase da novela que ainda será exibida aos telespectadores.