Resumo do último capítulo de A Força do Querer (12/03): Bibi com Caio, Jeiza com Zeca e Ritinha sozinha, mas feliz

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 12 de março, Bibi fica com Caio, Jeiza com Zeca e Ritinha sozinha.

Ainda no mesmo capítulo, Ritinha faz o maior sucesso como sereia na cidade de Las Vegas. Ruy e Zeca vão ao aquário para verem Ritinha e aproveitam para conversarem com ela sobre o que anda acontecendo na vida delas.

Jeiza consegue se tornar campeã em Las Vegas e vira a nova lutadora mais potente do UFC. Cibele surpreende todo mundo ao resolver se casar com ela mesma. Jeiza fica muito feliz com sua vitória, mas é surpreendida por Zeca que a faz se derreter novamente.

Ivan comemora na praia, em A Força do Querer

O caminhoneiro pede que ela aceite seu pedido, pois não vê a hora de estar com ela novamente. Ivan comemora sua transformação na praia. O rapaz fica muito feliz, pois isso sempre foi o que ele mais quis em sua vida.

Silvana continua com seu tratamento, pois não quer mais perder sua família. Para ela o mais importante é estar ao lado de quem ama, principalmente de seu marido e filha, que sempre foi o que ela mais quis em toda sua vida.

Bibi lança um livro contando toda sua história

Jeiza levanta o cinturão de campeã e tem gêmeos com Zeca, que não consegue se aguentar de tanta felicidade. O rapaz fica emocionado com tudo que vem acontecendo em sua vida. Bibi resolve transformar sua história em livro.

Sabendo que passou por muitos perrengues, a perigosa deixa tudo registrado em um livro, pois quer que saibam o que ela fez em sua vida. A bela fica com Caio. A novela termina com imagens de Rita, que nada no lago sem parar.