Não é Carla Diaz! Fotos mostram quem é o amor de Arthur fora do BBB21; ele confessou estar apaixonado há 6 anos

PUBLICIDADE

Arthur deu o que falar no BBB21 após decidir abrir o coração e confessar que está há seis anos apaixonado por alguém fora da casa. A declaração do brother durante a festa do líder repercutiu e deixou o público curioso a respeito da identidade da moça. Diante das especulações, a jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, revelou quem é o amor da vida do parceiro de Carla Diaz no programa.

Enquanto Carla ainda estava confinada em um quarto isolado e acompanhava os brothers na casa, Arthur curtiu a festa do reality show e acabou falando sobre relacionamento. Em bate-papo com Caio e Fiuk, o brother confessou estar apaixonado, e não seria por Carla Diaz.

“Tem seis anos que eu estou apaixonado. Eu estou falando do amor da minha vida”, relatou Arthur, para a surpresa de quem acompanhava a festa ao vivo. Sem revelar o nome da amada, o brother seguiu normalmente a confraternização, enquanto aqui do lado de fora, a identidade da moça passou a ser alvo de investigação dos internautas, e coube a Fábia Oliveira trazer tudo à tona.

Segundo a jornalista, a amada de Arthur se chama Luana Vargas, tem 23 anos e mora no Espírito Santo, cidade bem próxima a do brother. Fábia ainda contou que os dois começaram um relacionamento sério em 2013 e que o namoro teria durado cerca de dois anos.

A colunista do ‘O Dia’ relatou ainda que mesmo após a separação, Arthur e Luana ficavam mesmo sem compromisso pré-estabelecido. Até pouco tempo, a jovem estaria namorando e, por esse motivo, não estaria seguindo o brother nas redes sociais, assim como ele não a acompanhava na web.