Carla Diaz passa mal durante prova do líder e é socorrida às pressas no BBB 21: ‘Vou desmaiar’

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (11), o BBB21 deu início a mais uma prova do líder e apresentou aos confinados e ao público mais uma disputa de resistência. Para conquistar o posto máximo do jogo, os brothers precisaram correr de um lado para o outro sobre uma passarela em um determinado tempo que era exibido no telão. Carla Diaz passou mal e precisou ser socorrida às pressas.

Após retornar ao reality show, vestida de dummy, Carla Diaz, assim como outros confinados, foram convocados durante a noite para darem início a prova do líder. Nas primeiras horas das disputas os brotheres demonstraram força e entusiasmo, mas foram se cansando ao decorrer da prova.

Visivelmente pálida, Carla Diaz anunciou que abandonaria a disputa pela liderança e relatou mal-estar. “Vou desmaiar real”, anunciou a atriz, que às pressas foi socorrida por Juliette, sua parceira de prova. Deitada no chão, Carla foi amparada pela amiga com água e bastante carinho.

Carla contou que “deu teto preto” e acabou sendo a segunda dupla, junto de Juliette, a desistir da disputa pela liderança. Ao deixar o campo de prova, a atriz foi aplaudida enquanto retornava para a casa. Com a saída da artista, outros brothers seguiram firme em busca da vitória.

Após passarem a madrugada toda duelando pela liderança, Rodolffo e Fiuk acabaram vencendo a competição após Arthur e Projota deixarem a disputa durante a manhã desta sexta-feira (12). Com o fim da prova e o título de vencedores, o filho de Fábio Jr. e o sertanejo, agora, terão de decidir quem ficará com a liderança e quem levará para casa um prêmio em dinheiro.