in

No BBB21, Carla Diaz confessa que se ajoelhar aos pés de Arthur foi apenas estratégia: ‘Agora eu vou jogar’

Rede Globo
Publicidade

Após passar pelo paredão falso e retornar ao BBB 21 sabendo o que muitos brothers haviam dito a seu respeito, Carla Diaz deixou os colegas de confinamento de cabelo em pé. Vestida de dummy, a atriz reuniu todos na área  externa da casa e revelou estar de volta à disputa milionária.

Um dos momentos mais marcantes da volta de Carla Diaz aconteceu quando a atriz resolveu se ajoelhar aos pés de Arthur e propor uma parceria no amor e no jogo. Quem acompanhava tudo ao vivo não gostou nada da cena e detonou a atitude da artista através das redes sociais.

O público que votou para Carla Diaz ir para o quarto isolado acompanhar o jogo esperava que a atriz se rebelasse contra Arthur, ficou revoltado e não escondeu o descontentamento na web. Horas após retornar à casa, a loira conversou com Camila e João e abriu o jogo sobre a tal cena.

Publicidade
Publicidade

Ao ouvir de Camila que Arthur seria uma incógnita para ela, Carla Diaz confessou que também ficou pensativa perante atitudes do amado e abriu o jogo. “Eu também fiquei nessa incógnita, tentando saber o que se passava na cabeça dele. Agora vai mudar, muito… Só escuta o que eu estou te falando. Eu ouvi muita coisa, mas agora eu vou jogar”, desabafou a atriz.

Carla Diaz contou que se ajoelhar aos pés de Arthur foi apenas uma estratégia de jogo diante dos outros colegas de confinamento. “Agora confia, aquilo que eu fiz, de falar na frente de todo mundo: ‘aceita ser meu parceiro no jogo e no amor’, foi justamente para deixar claro muita coisa”, garantiu a atriz em conversa com os aliados no jogo.

Publicidade
Publicidade