Querido ator morre aos 58 anos; coube a esposa anunciar a tragédia

PUBLICIDADE

A morte de um querido ator está repercutindo nas redes sociais nesta sexta-feira (12), após anúncio feito por sua esposa no Facebook. Morreu aos 58 anos o ator Cliff Simon. A esposa dele, Collete, fez uma última homenagem ao marido e deu alguns detalhes da morte ocorrida em acidente.

Collete afirmou que com tristeza inimaginável que estava compartilhando com os seguidores que o marido, a quem chamou de “meu amado”, havia morrido na terça-feira (9). Segundo ela, Cliff estava em Topanga Beach e faleceu após trágico acidente de kitesurf.

“Ele era conhecido pela maioria de vocês nesta página como o vilão que vocês amavam odiar, Ba’al, da (série) ‘Stargate SG-1’. Mas, como ele dizia, ‘atuar é o que eu faço, é apenas uma parte de quem eu sou’. E ele era muito mais”, afirmou a esposa.

Collete completou dizendo que o marido era ator, dançarino, nadador, marinheiro e aventureiro. Cliff Simon chegou a ser dançarino no Moulin Rouge, em Paris, o que mostra que ele tinha um talento especial para a dança.

To Friends, family and fans, It is with unimaginable heartbreak that I am sharing with you, that my beloved husband,…

Posted by Cliff Simon on Thursday, March 11, 2021

O ator nasceu na cidade de Joanesburgo, na África do Sul, e atuou em diversos filmes e séries. Apesar de ter ficado marcado pela participação em Stagate SG-1, exibida entre 2001 e 2007, ele também atuou em NCIS: Investigações Criminais, Days of Our Lives e Personal Space.

Muitos internautas postaram mensagens de apoio a Collete e lamentaram a morte de Cliff. “Estou em choque porque ele sempre foi tão aberto e aventureiro que foi como uma força da natureza. Estou muito feliz por ele estar a fazer algo que ele realmente amou quando foi tirado desta vida”, escreveu uma pessoa.