in

Querido ator morre aos 58 anos; coube a esposa anunciar a tragédia

Portal OZK
Publicidade

A morte de um querido ator está repercutindo nas redes sociais nesta sexta-feira (12), após anúncio feito por sua esposa no Facebook. Morreu aos 58 anos o ator Cliff Simon. A esposa dele, Collete, fez uma última homenagem ao marido e deu alguns detalhes da morte ocorrida em acidente.

Collete afirmou que com tristeza inimaginável que estava compartilhando com os seguidores que o marido, a quem chamou de “meu amado”, havia morrido na terça-feira (9). Segundo ela, Cliff estava em Topanga Beach e faleceu após trágico acidente de kitesurf.

“Ele era conhecido pela maioria de vocês nesta página como o vilão que vocês amavam odiar, Ba’al, da (série) ‘Stargate SG-1’. Mas, como ele dizia, ‘atuar é o que eu faço, é apenas uma parte de quem eu sou’. E ele era muito mais”, afirmou a esposa.

Publicidade
Publicidade

Collete completou dizendo que o marido era ator, dançarino, nadador, marinheiro e aventureiro. Cliff Simon chegou a ser dançarino no Moulin Rouge, em Paris, o que mostra que ele tinha um talento especial para a dança.

To Friends, family and fans, It is with unimaginable heartbreak that I am sharing with you, that my beloved husband,…

Posted by Cliff Simon on Thursday, March 11, 2021

O ator nasceu na cidade de Joanesburgo, na África do Sul, e atuou em diversos filmes e séries. Apesar de ter ficado marcado pela participação em Stagate SG-1, exibida entre 2001 e 2007, ele também atuou em NCIS: Investigações Criminais, Days of Our Lives e Personal Space.

Muitos internautas postaram mensagens de apoio a Collete e lamentaram a morte de Cliff. “Estou em choque porque ele sempre foi tão aberto e aventureiro que foi como uma força da natureza. Estou muito feliz por ele estar a fazer algo que ele realmente amou quando foi tirado desta vida”, escreveu uma pessoa.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!