Cantora Kelly Key descobre problema de saúde e corre para hospital; ela pode precisar de cirurgia urgente

PUBLICIDADE

A cantora Kelly Key é uma das artistas mais amadas e talentosas do Brasil. Com uma carreira de sucesso e de vários anos, a famosa conseguiu acumular uma verdadeira legião de admiradores por todo o país.

Kelly é bastante ativa em suas redes sociais e frequentemente compartilha momentos de sua vida com os seguidores. Ela é sempre bem humorada em suas publicações, mas nesta semana ela apareceu em um de seus perfis para falar sobre um assunto sério: um problema de saúde.

A cantora, de 38 anos de idade, disse que descobriu um cálculo na vesícula. Ainda segundo Kelly, há possibilidades de que seja necessário que ela passe por um procedimento cirúrgico para a retirada, o que é comum nesses casos.

Key, que é mãe de Suzanna, disse que na última vez que visitou uma ginecologista pediu para que a profissional verificasse a vesícula devido ao fato de que teve uma intuição e que em sua família é frequente o aparecimento de cálculo.

Estou indo visitar o cirurgião geral, porque meus últimos exames deram alterações importantes e eu preciso de uma opinião sobre o que vai rolar“, disse Kelly, acrescentando na legenda: “A gente está considerando uma cirurgia de última hora“.

Durante uma série de stories gravados por Kelly dentro do carro enquanto dirigia para o hospital, a cantora mostrou preocupação devido ao fato do tamanho do cálculo, que, segundo ela, tem cinco milímetros.

A cantora ainda justificou o fato de não ter contado sobre o assunto antes para os seguidores: “Eu já estava para falar sobre isso desde quando fiz a ultrassonografia, mas não falei o diagnóstico porque tenho família. Tem gente que não contei e queria primeiro falar com eles para que não descobrissem pelos stories“, disse.

Preocupada, Kelly acredita que o cálculo, devido ao tamanho, pode se tornar algo mais sério, como uma pancreatite. A cantora acha ainda que o surgimento da pedra pode ter explicação genética, considerando que ela tem hábitos de vida saudáveis, como frequentemente mostra em suas redes sociais.