BBB21: Carla Diaz vive turbilhão de emoções e mãe desabafa em rede social

PUBLICIDADE

Carla Diaz é uma das protagonistas do BBB21. A atriz vem sendo muito comentada nas redes sociais após ter sido eliminada no paredão falso. A ida ao quarto secreto mexeu com a atriz, que viu muita coisa envolvendo outros participantes do reality show.

Na volta à casa, Carla protagonizou uma cena icônica ao aparecer vestida de Dummy. O que desagradou aos telespectadores foi ela se ajoelhar e se declarar para Arthur. Muita gente torce contra o relacionamento por entender que o brother não a trata como deveria.

No Instagram, Mara Diaz, mãe de Carla, se declarou à filha e prestou uma linda homenagem. Ela afirmou que tem orgulho da linda mulher na qual a filha se transformou. Mara afirmou que Carla tem um coração gigante e que o tempo não tirou dela a pureza e a alegria da pequena chiquitita.

“Filha, amei cada segundo da sua entrega para o BBB 21, principalmente nesses últimos dias, que você alegrou, mexeu no jogo é to vendo agora que colocou fogo no parquinho”, disse Mara. A volta de Carla Diaz fez Sarah, Gilberto, Rodolffo e Viih Tube ficarem apreensivos com o futuro que lhes espera na casa mais vigiada do Brasil.

Mara também citou a pandemia e disse que seria bom se as pessoas passassem a ver outras com mais respeito, alegria e amor, sem julgamentos e cancelamentos. Por fim, ela disse que amou ver a filha reproduzindo a cena da flechada do cupido. Muitos seguidores comentaram o post de Mara, que foi ilustrado com um vídeo da volta de Carla Diaz ao BBB21. A atriz é uma das favoritas para ir à final do reality show.