BBB21: Juliette tenta ensinar Gilberto a ser ‘bicha’ e vídeo revolta internautas

PUBLICIDADE

A advogada Juliette é uma das favoritas para vencer o BBB21. Nas redes sociais, a torcida por ele é muito grande. Não à-toa, Juliette já ultrapassou a marca de 13 milhões de seguidores no Instagram. De todos os participantes do reality, ela foi a que mais ganhou seguidores após entrar no programa da Globo.

Nas redes sociais, porém, há movimentos de pessoas que estão criticando Juliette por algumas atitudes tomadas por ela dentro da casa mais vigiada do Brasil. Uma delas é em relação a Gilberto. Os fãs de Juliette passaram não a gosta de Gil e de Sarah por causa de algumas coisas que aconteceram no jogo.

Por outro lado, há declarações de Juliette que pegaram muito mal. O vídeo abaixo mostra ela conversando com Gil em um dos quartos da casa. Nas redes sociais, internautas estão dizendo que ela estava tentando ensinar Gilberto a ser bicha. Gil é homossexual.

“Uma bicha para se impor ela não precisa escandalizar nada. Você acha legal o esteriótipo”, comentou Juliette. Em seguida, Gil a interrompeu. A advogada prosseguiu com a opinião dela. “A bicha tem que reagir. A bicha não precisa, mas se ela quiser, ok. Mas para ser ouvida a bicha não precisa bater palma e gritar, a bicha precisa se impor”, afirmou.

Juliette prosseguiu. “Ninguém aqui pode dizer o que você sentiu. Como amiga, eu não quero que você seja visto como bicha escandalosa, eu quero que você seja visto como bicha f…”, disparou a sister. Muitos internautas postaram o vídeo criticaram a postura da advogada. Resta saber se isso vai mudar algo em sua popularidade.