Covid-19 obriga Renata Sorrah a se afastar de Verdades Secretas 2

PUBLICIDADE

Desde do ano passado que a pandemia do coronavírus vem assolando o Brasil e o mundo. A doença já causou a morte de milhões de pessoas nesse período, o medo de contrair a Covid-19 tem feito os responsáveis por colaboradores de todos os segmentos que precisam sair de casa para trabalhar tomem algumas medidas para tentar frear a contaminação do vírus que continua em alta.

Na Globo, assim como em outras empresas, também é seguido um protocolo de precaução para que toda equipe possa trabalhar com um certo grau de segurança. O Novo Protocolo das atividades nos sets de gravação da emissora, foi enviado na última quarta-feira (10), orienta que seja revista a participação de pessoas que são do grupo de risco.

Dessa forma, colaboradores que tenham mais de 69 anos envolvidos na produção de qualquer trabalho da Globo, serão restringidos até que todos sejam imunizados. Devido a essa decisão, a atriz Renata Sorrah será obrigada a deixar o elenco de Verdades Secretas 2 para sua própria segurança.

Outros atores também poderão ter que seguir essa norma, como Marieta Severo e Reginaldo Faria que deixam de gravar Um Lugar ao Sol. Vera Holtz, que está no elenco de Nos Tempos do Imperador, pode ser impedida de gravar até está com a vacina em dia.

No caso de Reginaldo Faria e Marieta Severo, eles não vão se afastar da novela definitivamente, só até tomarem a vacina, já a situação de Renata Sorrah é diferente, a famosa foi afastada, na verdade, até mesmo porque as gravações de Verdades Secretas ainda não foram iniciadas. Essas regras foram aplicadas nos programas de variedades da Globo, elenco infantil e pessoas do grupo de risco não vão poder participar dos programas.