Exclusivo: Renato Aragão coloca atual mansão à venda por R$ 12 milhões; coluna teve acesso a fotos

PUBLICIDADE

Não está fácil pra ninguém! Mais uma celebridade preferiu colocar sua mansão à venda em meio a pandemia do Corona Vírus. Dessa vez o eterno trapalhão Renato Aragão, que disponibiliza por ‘apenas’ R$ 12 milhões a sua mansão localizada a menos de 10 minutos da praia, no bairro do Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A casa pode ser vista diariamente nos vídeos gravados pelo Instagram feitos pela esposa do comediante, Lilian Aragão. O imóvel que mais parece um palacete é considerado uma raridade em plena cidade do Rio. Com 3.000 metros quadrados de área construída, a  mansão chama mesmo atenção pelos 476 mil metros quadrados de terreno. 

A construção é de alto luxo e o jardim muito bem ornamentado por um paisagismo magnífico. A mansão é uma casa linear, e possui um clube anexo com salão de jogos de 88 metros quadrados, além do campo de futebol e quadra de tênis.

O clube anexo também possui sala de som e cinema com 28,60 metros quadrados. Mas é a piscina e as áreas internas da casa que chamam atenção pelo tamanho. O imóvel possui quatro quartos com sete banheiros, além de uma enorme cozinha que dá para uma área externa com churrasqueira.

Pelas fotos é perceptível a amplitude da casa, que também contra com ambientes para escritórios e mais de uma sala. O valor do IPTU e do condomínio não foram divulgados. Para saber, é necessário entrar em contato direto com o representante pela venda do imóvel. A mansão ainda dispõe de salão de festas que dão direto para os jardins da casa com fina decoração. Além dos pomares, piscina, sauna e churrasqueira, o jardim também possui um heliponto.

A mansão é composta por uma sala de estar com 107 metros quadrados, e também possui uma sala de costura. Fora isso existe dentro do imóvel uma chapelaria. O ambiente é dividido em dois escritórios, biblioteca, três lavabos, além de adega, bar, sala de almoço, sala de jantar.

São quatro suítes completas, sendo uma máster com 92 metros quadrados dividida da seguinte forma: quarto de vestir (25.76 m2) e sala de banho (37 m2) e as demais, com armários de marcenaria especial e acabamentos em mármore bocciccino.

A casa possui também uma cozinha industrial, com armários e despensa, área de serviço/lavanderia, garagem para 10 carros e quatro dependências completas para os empregados.