Recém-separada, Gabriela Pugliesi decidiu ‘desengravidar’

PUBLICIDADE

É muito comum entre as mulheres que desejam engravidar fazerem algum tipo de tratamento para preparar o corpo para receber o bebê. Geralmente, os tratamentos que estimulam a gravidez são feitos a base de hormônios. Quem possui alguma dificuldade para gerar um bebê de forma natural, costuma optar pela administração de hormônios para adiantar a conquista do positivo.

Gabriela Pugliesi está fazendo de tudo para ‘desengravidar’

Com Gabriela Pugliesi não foi diferente. A musa fitness, realizou um tratamento a base de hormônios para conseguir engravidar do então marido Erasmo Viana. Mas, com o fim do casamento, a influenciadora digital decidiu que precisa ‘desengravidar‘, ou seja, tirar de seu corpo todos os hormônios que tomou, já que nesse momento a chegada de um bebê não é mais possível.

Pugliesi utilizou as suas redes sociais para compartilhar com o público esse momento que está vivendo em sua vida. Ela disse que começou o processo de reversão hormonal, para conseguir extrair do seu corpo tudo o que foi colocado.

A musa fitness está recém-separada e quer retirar os hormônios de gravidez de seu corpo

Gabriela comentou que no ano passado estava tomando todos os suplementos para conseguir engravidar e agora está tomando tudo para ‘desengravidar’ e voltar ao seu corpo de antes, não em relação ao peso, pois em 2019 ela se sentia muito magra, mas em relação aos hormônios.

A musa contou que durante o processo de introdução de hormônios chegou a ganhar 8 kg, mas, como desde novembro ela não está mais ingerindo hormônios, já conseguiu desinchar e está apenas 2 kg acima de seu peso normal.