Amores Verdadeiros: Nikki descobre que Gusmão é garoto de programa e o pior acontece

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Nikki e Gusmão (Sebastian Rulli) acabarão deixando de esconder o quanto se gostam e começarão a se envolver sentimentalmente.

Nikki está apaixonada, mas isso não será nada bom para os planos de Kendra e Salviano. A vilã então decide criar um perfil falso para o segurança, em uma rede social de garotos de programa, a fim de fazer com que a filha de Nelson se desilude de Francisco e passe a rejeitá-lo.

Kendra mostrará o tablet com o perfil de Gusmão e Nikki ficará em choque. Na descrição, que possui a foto do segurança, fala que ele é um acompanhante de luxo disposto a satisfazer mulheres maduras, realizando todas as suas fantasias. Além disso, diz que ele é um homem ambicioso.

Nikki fica arrasada e conclui que Gusmão a traiu. Kendra alimenta sua decepção, dizendo que o rapaz é apenas um gigolô, que se aproxima de mulheres por interesse. Triste, Nikki decide não se deixar enganar mais pelo funcionário e começa a rejeitá-lo de um dia para o outro.

Gusmão, obviamente, não entende nada e até descobrir o que está acontecendo e provar para Nikki que não é verdade, terá de aguentar muita confusão e desprezo. Essa será apenas uma de suas armações para confundir integrantes da família Balvanera.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h40, horário oficial de Brasília. Entretanto, alguns estados, sobretudo no norte e nordeste do país, a novela mexicana pode iniciar e terminar em horários diferenciados, devido a programação local das afiliadas do SBT.