Triunfo do Amor: primeira esposa de Osvaldo volta para destruir sua vida

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, Osvaldo perderá toda a moral diante de Victoria. Após julgá-la por nunca ter lhe contado que tinha uma filha, e posteriormente, pelo pai dessa filha ser o padre João Paulo, ele será desmascarado por sua primeira esposa.

Leandra, que também viveu um romance com Guilherme, retornará disposta a se vingar do ex. Osvaldo mentiu para todos que ela havia morrido quando Max era muito pequeno, mas a verdade é que Leandra estava presa todos esses anos, abandonada na prisão sem qualquer visita.

Leandra contará o segredo diante de Max, Victoria e Osvaldo, fazendo o ator ficar sem chão, já que imaginava que a mulher ficaria presa para sempre e jamais precisaria desmentir sua história.

Max ficará muito confuso com a novidade e acabará confrontando o pai, pois passou a vida toda sofrendo por achar que a genitora tinha falecido, quando, na verdade, ela sempre esteve viva, perto dele, porém abandonada em uma prisão.

Osvaldo vai se justificar, dizendo que Leandra era uma mulher difícil e muito brava. Alegará que a relação ficou insustentável e ele decidiu se separar. Depois disso, ela teria arranjado um amante, mas em um desentendimento, ela acabou o matando e depois que estava presa, ele descobriu que ela estava grávida, logo, afirmou a vida toda para o filho que ela estava morta, punindo Leandra com a ausência eterna de seu filho.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira. O horário da novela mexicana pode variar em alguns estados, devido à programação local das afiliadas que transmitem o sinal do SBT.