Triunfo do Amor: Bernarda sequestra filho de Maria e doa criança para desconhecida criar

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) cumprirá com sua promessa de tirar o bisneto dos braços de Maria Desamparada (Maite Perroni). A religiosa entrará na casa de Maria com Escorpião e Padilha, e sequestrará o bebê sem que ninguém veja.

Ela o levará embora, dizendo que agora ele está livre do pecado e que será criado para ser um padre. Para evitar que o bebê seja encontrado em sua casa, ela contata uma conhecida do passado que trabalhou para seus pais, e lhe entrega a criança, alegando que a mãe não o quer, pois sente que ele a incomoda.

A mulher ficará indignada com o comportamento da mãe, mas perguntará para Bernarda se ela não terá problemas com a polícia por ficar com a criança. Bernarda garante que não e diz que ninguém notará a ausência da criança, mas não pode deixar que ele fique desamparado em meio a realidade em que vive.

A desconhecida então leva o neto de João Paulo embora, na intenção de criá-lo, pois acreditou na mãe do padre, de que se trata de um bebê rejeitado pela mãe e que não tem ninguém para cuidar dele.

Enquanto isso, Maria notará o desaparecimento da criança, que estava sob os cuidados de Milagre quando sumiu e ficará desesperada. Ninguém terá ideia de onde o bebê está. Ao irem na casa de Bernarda, não terão qualquer sinal da criança, impedindo que desconfiem da religiosa.

A novela mexicana Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. O horário de início e término da novela pode variar em alguns estados, devido à programação local das afiliadas do SBT.