Amores Verdadeiros: Gusmão perde a cabeça e tenta violentar Nikki

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Gusmão perderá a cabeça após uma mentira contada por Nikki. Tudo acontecerá após a jovem decidir se vingar do segurança, dizendo que está grávida dele, para que ele seja demitido.

Irritado, ele entrará em seu quarto e começará a tirar a roupa. Ela ficará impactada, perguntando o que ele está fazendo. Gusmão dirá que não pode aceitar que ela o acuse de tê-la engravidado sem que os dois tenham feito o fundamental para produzir um filho.

Nikki mandará o segurança sair de seu quarto, mas ele continuará se despindo, dizendo que eles vão fabricar o filho que ela disse estar esperando. Com medo, Nikki ordena que ele se retire ou vai acusa-lo de estupro.

Gusmão demonstrará não se importar com ameaça e dirá que depois da mentira que ela inventou, ele já está com a reputação destruída na mansão. Em seguida, partirá para cima da jovem, indo para sua cama.

Para piorar a situação de Gusmão, que felizmente não consegue forçar Nikki a nada, Victoria entra no quarto nesse momento e exige explicação sobre o que estava acontecendo. A relação dos dois não será aceita no começo, mas depois receberão todo o apoio de Victoria para que sejam felizes juntos. Antes disso, ambos são se envolver com outras pessoas, com o intuito de esquecer um ao outro.

A novela Amores Verdadeiros é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h40, horário de Brasília. Em alguns estados, o horário de início e término dos capítulos podem variar, devido à programação local das afiliadas da emissora de Silvio Santos.