Triunfo do Amor: Helena é internada em hospício e torturada por Guilherme

PUBLICIDADE

Na reta final da novela Triunfo do Amor, Rosana começará a ficar preocupada com a sanidade mental da filha. Temendo que Helena se mate ou acabe matando mais alguém, ela decide interná-la em uma clínica psiquiátrica.

No hospício, a moça fica sozinha sob cuidados médicos. Guilherme então irá visitá-la. Helena vai implorar que ele a ajude a sair daquele local, mas o vilão aproveitará para maltratar a ex, dizendo que ali é o lugar onde ela deve ficar, pois é louca.

Helena vai se humilhar pela ajuda do ator, mas ele vai fazê-la comer em sua mão. Apesar da maldade, engana-se quem pensa que eles se tornarão inimigos mortais. Entre tapas e beijos, eles ainda se unirão para novos crimes nos últimos capítulos da novela e até estarão unidos em um desfecho impactante dos personagens.

Ainda no hospício, sob o uso de medicamentos e convivendo com pessoas com doenças mentais variadas, a modelo começa a se sentir louca de verdade, tendo alucinações. Após uma confusão com outras pacientes, ela será trancada de castigo em uma sala de disciplina semelhante a uma solitária de prisões. A moça então ficará angustiada por acreditar que Max foi morto. O choro de seu bebê também será ouvido e ela se sentirá perturbada.

As cenas devem ir ao ar nos últimos capítulos da novela, daqui dois meses. A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília, na maior parte do sudeste. Demais estados podem exibir a trama em horários distintos, devido à programação local das afiliadas do SBT.