Triunfo do Amor – Guilherme derruba Osvaldo de um barranco: ‘Até a outra vida’

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, Guilherme, mais uma vez, se beneficiará de seu trabalho para tentar matar Osvaldo Sandoval. Na primeira vez, ele estava gravando uma cena de uma série e seu personagem atirava no rival, entretanto, Guilherme trocou a arma de propósito para que Osvaldo levasse um tiro de verdade.

Nos próximos capítulos, os dois voltarão a contracenar juntos em um novo trabalho. Na cena, o personagem de Guilherme tem de segurar Osvaldo pendurado em um barranco. O ator solta o inimigo de verdade e ao vê-lo cair, diz “até outra vida”. Depois finge se importar, avisando os colegas que o ator caiu de verdade.

Para a tristeza do vilão, Osvaldo sobrevive sem gravidade. Mais tarde, quando Victoria pergunta para Osvaldo o que aconteceu durante as gravações, ele fugirá do assunto, dizendo que foi apenas um acidente qualquer e que se sente bem.

Após o ocorrido, ocorrerá mais uma tentativa de assassinato do ex-marido de Victoria. Dessa vez, sua ex-esposa decidirá acabar com sua vida, como forma de se vingar por ele tê-la abandonado na prisão sozinha, arrancado Max de seus braços e mentindo para todos que ela estava morta. Max e Victoria ficarão impactados ao saber que Osvaldo sempre mentiu para eles sobre o real paradeiro da primeira esposa.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília. Alguns estados podem apresentar a novela em horário diferente, devido à programação local das afiliadas do SBT.