Triunfo do Amor – Bernarda é presa e sofre horrores na prisão: ‘Castigo divino’

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, a intocável e perspicaz mãe do padre João Paulo, acabará sendo presa por parte de seus crimes em nome de sua fé cega. Fanática religiosa, Bernarda acredita que todos a sua volta são pecadores e precisam pagar por seus erros, sobretudo aqueles que discordam de suas convicções ou entra em seu caminho, sendo um risco para que seja descoberta.

Após a prisão, ela se manterá firme, com toda a arrogância de sempre. Como prisão não é um lugar para fazer amigos ou descansar, ela acabará sendo provocada por outras presas que só querem um pouco de confusão para sair da rotina atrás das grades.

Em uma das ocasiões, a briga será séria e uma detenta tentará matar a religiosa, que lutará com a inimiga. Sua estadia na prisão, entretanto, não dura muito tempo, pois a religiosa que escapou de duas tentativas de assassinato fora da prisão e uma dentro do presídio feminino, consegue também sair de lá pronta para se dar bem.

As cenas estão previstas para irem ao ar na reta final da novela mexicana, que deve chegar ao fim em dois meses.

A novela Triunfo do Amor foi produzida em 2011 e parte de seu elenco deixou a teledramaturgia, bem como dois deles já morreram. Carmen Salinas e Cuauhtémoc Blanco, que interpretaram mãe e filho na novela, deixaram a teledramaturgia de lado para se tornarem políticos.

A novela mexicana é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Alguns estados podem apresentá-la em horário distinto, devido à programação local das afiliadas do SBT.