Triunfo do Amor: Osvaldo dá uma surra em Padilha e quase o mata

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo perderá a paciência com Padilha ao vê-lo próximo de Victoria. Quando isso acontecer, o ator já saberá que Padilha violentou Victoria quando ela era jovem, além de ser cúmplice de Bernarda na invenção de diversas mentiras.

Osvaldo baterá tanto em Padilha que ele quase morrerá sufocado. Victoria consegue tirar Osvaldo de cima do criminoso, oportunidade em que o pai de Frederico dá um soco no ator, mas recebe vários outros de volta.

Osvaldo decide matar Padilha com um golpe mata leão, mas Victoria começa a chorar e clama para que o ex-marido não estrague sua vida matando um homem tão desprezível como Padilha. Ele então, com muito custo, soltará o homem no chão, mas não se dará por vencido e lhe dará alguns chutes.

Enquanto isso, Victoria voltará para casa com Osvaldo. Ela foi atraída até o local em que o bandido estava, na esperança de saber quem é sua filha, mas quando essa cena for exibida, ela já estará a poucos capítulos de saber toda a verdade.

A empresária descobrirá a verdade da pior forma: quando for maltratar Maria em sua humilde casa, ela verá o crucifixo que deu para João Paulo e descobrirá que o item religioso foi dado pelo pai da moça. Victoria ficará com peso na consciência por ter maltratado Maria.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, entretanto, em alguns estados a apresentação da trama pode ocorrer em horários distintos, devido à programação local das afiliadas da emissora de Silvio Santos.