Resumo Caminhos do Coração (12/07): Amália é ameaçada por Irma

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, na RecordTVIrma vai até a clínica e ameaça Amália no capítulo de sexta-feira (12).

Ainda no capítulo, os bandidos levam Vavá. Enquanto escuta Marcelo conversar com a mãe, Maria começa a chorar. Dalva diz para Marcelo se entregar, mas ele diz que vai provar sua inocência. Revoltada, Tati coloca fogo em uma pilha de papel.

Logo depois, Dalva tenta acalmá-la. Eric pressiona Altina para ela dizer onde está Pachola, mas ela afirma que ele foi embora. Vavá, que está junto da mãe, recebe uma injeção de Eric. Altina fica em pânico.

Cassandra tenta proibir Janete, Lucas e Toni de saírem em busca de Vavá. Altina tenta proteger o filho, mas também acaba sendo atingida pela injeção. Os bandidos vão embora, mas levam Vavá com eles. Ao chegar na clínica, Irma ameaça Amália pata que ela lhe conte onde fica a ilha perdida.

Amália pede para Irma matar Célia

Amália diz que pode descobrir onde fica a clínica, no entanto, vai querer algo em troca, pois não pode sair no prejuízo. Amália pede que Irma dê um fim na vida de sua irmã. Batista conta para Célia tudo que ouviu durante a conversa de Rodrigo e Amália.

Célia fica triste com Amália

Após ouvir o que Batista lhe contou sobre Amália, Célia não consegue disfarçar sua tristeza, que a faz ficar desolada com a situação. Logo depois, Regina pede que Batista e Célia lhe ajudem a encontrar o pendrive que está perdido, pois ele é muito importante.

Na mansão, Danilo e Lúcia chegam super animados. Aristóteles e Rodrigo descobrem que Danilo e Lúcia marcaram a data do casamento.