Triunfo do Amor – Bernarda fica com o filho de Helena e decide transformá-lo em padre: ‘ele será a salvação’

PUBLICIDADE

Após ganhar a guarda do filho em Triunfo do Amor, Helena levará a criança e a entregará para Bernarda, que a ajudou a tirar o bebê de Max (William Levy). Rosana não leva o menor jeito em cuidar de um bebê, então Bernarda decide que vai criar Osvaldinho para que ele seja a salvação de Helena.

Bernarda afirma que a criança vai se tornar um padre como João Paulo. Enquanto isso, Osvaldo e Victoria sofrem por entregarem o bebê para Helena após determinação de um juiz.

Max também fica chateado e sente na pele o alto preço de seu comportamento explosivo e impulsivo, que foi usado contra ele mesmo para acusa-lo de agressão, além de ter uma amante e um filho com ela, não possuindo condições de criar Osvaldinho em um lar saudável.

Mesmo correndo o risco de ser preso, Max descobrirá que Osvaldinho está com Bernarda e procurará a religiosa para confrontá-la, alegando que não irá embora sem levar o seu filho, mas ela o ameaçará, dizendo que vai chamar a polícia, caso o playboy não vá embora.

Enquanto isso, a vida de Victoria continua amarrada. A dor de não encontrar sua filha, a rejeição de Osvaldo que mesmo após o divórcio se sente no direito de julgá-la por ter tido uma filha com o padre João Paulo e o recomeço em um novo negócio depois de tantos anos para construir a casa de moda Victoria Sandoval, fazem com que a empresária precise ser muito forte para não enfraquecer e desistir.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira. O horário d anovela pode variar devido à programação local das afiliadas do SBT, mas, na maior parte do país, tende a começar às 17h30.