Triunfo do Amor: Helena destrói Max o acusando de violência doméstica e ele perde o filho

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Max decidirá organizar tudo para se divorciar de Helena. Quando ela é procurada pelo advogado para assinar o divórcio, Helena revela a ele que não abandonou a casa como estão dizendo, mas que foi ameaçada de morte e agredida para que saísse da mansão.

Helena mostrará alguns hematomas causados por Guilherme e acusará Max de tê-la a agredido covardemente, ameaçando mata-la se ela tentasse ficar com o bebê. O homem fica impactado com a denúncia de Helena.

Mais tarde, Max vai até a empresa de Bernarda e adentra o escritório de Helena gritando. Ele está possesso de raiva por saber que a esposa tentou matar a amante, Maria Desamparada. Helena então decide usar as atitudes impulsivas de Max a seu favor. Ela joga coisas no chão e ele faz o mesmo. Ela começa a gritar.

Os funcionários da empresa começam a observar a briga e Helena aproveita para gritar que Max pretende bater nela até a morte dessa vez. Ele não sabe o que ela está falando, mas continua a afrontar.

Helena continua fazendo o show para que todos vejam como Max lhe trata de maneira agressiva e sai correndo. Max corre atrás dela. Helena vai para o telhado e se segura na lateral do prédio. Rosana se desespera achando que a filha quer suicidar, sem entender seu plano de vingança.

Todos culpam Max pelo ocorrido e os seguranças são chamados para afastar o filho de Osvaldo de perto de Helena. Todos assistem à confusão. Bernarda aproveita e avisa Guilherme que chegou a hora de se vingar de Max, tirando o bebê dele, já que nem é filho biológico do playboy.

No dia da audiência do processo de divórcio, Helena mostra os hematomas, acusa Max de agredi-la e ameaçá-la de morte. Cita o caso público com várias testemunhas na empresa de Bernarda. Fala do dia em que ele a arrastou com o carro e fez com que ela ficasse com sequelas para sempre.

Ela o acusará de ter causado o acidente para viver com sua amante e seu filho bastardo. Ao ser questionado pela autoridade presente, Max negará, mas após Rosana dizer que ele tem um filho com a amante, o filho de Osvaldo acaba confessando que tem uma relação com Maria e um filho com ela da mesma idade de Osvaldinho.

Padilha, que acompanha Helena a mando de Bernarda, ainda cita que a avó da criança é acusada de assassinato. O juiz então decide que a criança seja imediatamente entregue aos cuidados da mãe, fazendo Max ficar arrasado, mas no que depender de Bernarda, Helena e Guilherme, esse sofrimento só estará começando.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Alguns estados podem apresentar a novela mexicana em horário diferenciado devido à programação local das afiliadas do SBT.