Cantor sertanejo morre de Covid-19; parceiro Santhiago lamenta a perda

PUBLICIDADE

A Covid-19 tem feito muitas vítimas no Brasil. Nos últimos dias, o país superou a triste marca diária de mais de duas mil mortes em decorrência da doença causada pelo coronavírus. No total, o país registra mais de 270 mil óbitos desde março do ano passado. Na manhã desta sexta-feira (12), um querido cantor se despediu do público e morreu.

Paulo Sérgio estava internado desde o dia 6 de março em hospital de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. No dia 7, o atual parceiro dele, Santhiago, conseguiu entrar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e cantou para o amigo. Ontem (11/03), em uma pizzaria, Santhiago prestou mais uma homenagem.

Na manhã de hoje, Paulo Sérgio (de boné na foto abaixo) não resistiu à doença causada pelo coronavírus e morreu. Ela era obeso, o que o colocava no grupo de risco para a Covid-19. Pelas redes sociais, Santhiago lamentou a morte do parceiro, com quem dividiu o palco nos últimos anos.

“Infelizmente não deu”, lamentou Santhiago. “Nos boletins, os médicos sempre nos passavam informações de que ele estava reagindo, tentando combater as infecções que eram muito fortes. A gente tinha certeza que ele iria vencer”, completou o artista, agora sem o parceiro.

Paulo Sérgio começou a carreira em 1995, cantando ao lado de Marco Aurélio. Dois anos depois, a dupla lançou o primeiro disco. A dupla chegou ao fim em 2012. Apesar de se separarem na carreira artística, continuavam amigos. Informações sobre o local do velório e enterro não foram divulgados até o fechamento desta reportagem.