Bil, do BBB 21, diz que se via como vilão

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 21 é um dos assuntos mais comentados da internet, a edição está apresentado as várias faces dos famosos que entrarão no programa pelo camarote, Nego Di, Karol Conká e Projota, estes dois primeiros já eliminados, foram os famosos que mais chocaram os seus fãs.

Acrebiano, conhecido também como Bil, foi o primeiro participante em que sua família torceu para a sua saída do programa. Os moderados dos perfis de Bil nas redes sociais pediram ao público que votassem no participante para que ele pudesse deixar o reality, muito por causa do seu envolvimento com Karol Conká.

O ex-brother, realizou uma live em seu Instagram em que conversou com seus seguidores e com a revista Quem, em que admitiu que no reality show estaria envolto por energias negativas, sofreu muita pressão para ficar com Karol Conká, contudo, não guarda nenhum trauma.

Bil, afirmou que não possui nenhum trauma e que depois de mais de um mês de ter sido o segundo eliminado da casa mais vigiada do Brasil, ele está com a consciência tranquila. Disse que se sentiu pressionado, não sabia como seria a reação do público, por isso ficou com Karol.

Acrebiano, ainda disse que se achava o vilão da edição, pois os brothers começaram o tratar dessa maneira desde o início do programa. Bil ainda elegeu os brothers com quem manterá contato após a edição do reality show, entre eles está Juliette, Sarah, Gil, Caio, Rodolffo, Kerline, Lucas Penteado e Carla Diaz, pois foram eles que estiveram ao seu lado.

“Me arrependi muito de ter ficado com a Karol e de não ter falado com a Carlinha, só isso. Se eu tivesse culpa, mesmo, eu voltaria e conversaria, porque a bomba era minha. Eu não fiz nada, o que eu ia falar? Eu ia pedir desculpas para quem? Eu até pedi desculpas para a Karol por algo que não fiz e ainda saí como culpado. Ela começou a falar que eu era um macho escroto e que tinha feito isso, e aquilo.”, expressou Bil.