Arthur declara estar apaixonado por jovem fora da casa e ex confirma romance; ela tem 23 anos e é linda

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 21 está bombando nas últimas semanas. Entre os assuntos do momento do reality está o romance da atriz Carla Diaz com o crossfiteiro Arthur, que está sendo um turbilhão de emoções para o público brasileiro.

Mas recentemente, a relação dos pombinhos mostrou-se possivelmente em perigo. Isso porque Arthur, durante um evento dentro da casa mais vigiada do Brasil, afirmou que estava apaixonado por outra mulher, que não era Carla, como os telespectadores esperavam.

A declaração do Brother foi feita nesta semana e deu muito o que falar nas redes sociais. Na ocasião, Arthur estava na comemoração e conversava com Fiuk. Em certa parte do diálogo, ele falou: “Tem seis anos que eu estou apaixonado“. Na hora, o filho de Fábio Jr. fez uma brincadeira e o brother continuou: “Eu estou falando do amor da minha vida“.

https://www.instagram.com/p/CKUY5XVnExv/

Depois da fala de Arthur, o público começou a cogitar quem seria esse amor da vida do brother. Foi então que a colunista Fábia Oliveira divulgou a identidade da moça, uma crossfiteira capixaba de 23 anos de idade chamada Luana, que mora na cidade de Castelo.

As redes sociais da jovem começaram a bombar e ela resolveu se pronunciar sobre o assunto, confirmando o romance que teve com Arthur: “Estou assustada até agora. Do nada apareceram seguidores. E quem me conhece sabe que sou tímida, na minha, reservada, aí vim falar com vocês. Realmente namorei Arthur seis anos atrás, não sei se o que ele falou no programa se é sobre mim“, disse.

A moça ainda disse que não teve mais contato com o brother e que está em outro relacionamento há dois anos.

Categorias BBB