Resumo Bela, a Feia (12/07): Ariosto pressiona Cíntia para saber se ela está com Adriano

PUBLICIDADE

Em Bela, a Feia, exibida na RecordTV, no capítulo de 12 de julho, sexta-feira, Ariosto questiona se Cíntia está de caso com Adriano.

Ainda no capítulo, Rodrigo conta para Vera o motivo de ter saído da Mais Brasil. Bela sonha com Rodrigo, mas logo em seguida tem pesadelo. Adriano se revolta com as ameaças de Bárbara, mas afirma que não matou seu pai.

Samantha se emociona com o apoio de seu filho, mas fica com medo da reação de Luddy. Diego vai jantar na casa de Diogo, que se mostra chocado com tanta beleza. Camila insiste para Nati procurar Max.

Cíntia fica chocada com questionamento de Ariosto, que pergunta se ela está tendo um caso com Adriano. Carminha fica horroriza ao ver a maneira que Verônica se alimenta. Sensibilizado com a explicação de sua filha, Ariosto apoia a decisão dela.

Ariosto é criticado por Vanda

Vanda critica Ariosto pelas suas atitudes, pois sempre aceita tudo que Cíntia faz. Bela não sabe se deve fazer o exame de gravidez, pois está com muito medo do resultado. Ariosto diz ter cruzado com Verônica e Vanda fica triste ao descobrir que Diego não estava sendo sincero com ela.

Rodrigo se surpreende com Cíntia

No encontro com Olga, Cíntia mente dizendo que a votação para presidente da empresa será adiada. Mesmo surpreso com a mentira contada por Cíntia, Rodrigo não consegue desmenti-la, pois está sensibilizado com a situação de Olga.

Nervosa, Dinorá conta para Verônica que terá que fazer o retrato falado de Carlos, pois foi convocada pela polícia para fazer o desenho do rapaz.