Morre cantor de dupla sertaneja que estava internado com Covid-19; médicos chegaram a retirar medicamentos

PUBLICIDADE

A Covid-19 tirou a vida de mais um artista nesta semana. Faleceu, na manhã desta sexta-feira (12/03), um querido e talentoso cantor sertanejo, que formava dubla musical, deixando muita tristeza entre os fãs.

O cantor em questão é Paulo Sérgio, que fazia par sertanejo com Santhiago. Ele havia sido internado em uma unidade de saúde de Campo grande no último dia 06 após ser diagnosticado com o coronavírus.

Nesta sexta-feira, depois de uma piora em seu quadro de saúde, Paulo Sérgio precisou ser intubado na Clínica Campo Grande. Infelizmente, o cantor sertanejo sofreu três paradas cardíacas, não conseguindo resistir. Ele estava obeso, o que pode ser sido um agravante para seu caso. Além de um legado na música, Paulo deixa para trás três herdeiros, sendo um deles de apenas trinta dias de nascidos.

https://www.instagram.com/p/CLvPZLrBOyb/

O sertanejo fazia dupla atualmente com Santhiago, mas sua carreira teve início de outro artista, Marco Aurélio, com quem cantou entre os anos de 1995 a 2012. Eles formaram uma parceria de sucesso, com canções até hoje lembradas, como Deusa Menina e Deita No Meu Colo.

Marco lamentou a morte do ex-parceiro por meio de sua rede social: “Perdemos um grande cantor. Ele fez bastante pela música, pela cultural regional, ajudou bastante gente, sempre dava a mão. Era um cara de alma boa“, disse.

Na web, a morte de Paulo Sérgio gerou grande comoção entre o público: “Que ele descanse em paz“, disse um. “Que tristeza“, lamentou outro. Até o momento não há informações referentes ao velório e sepultamento do cantor.

Há dois dias, Paulo havia apresentado melhoras em seu quadro de saúde, o que animou os fãs. A equipe médica da unidade de saúde onde ele estava já havia começado a retirar, aos poucos, os medicamentos.