Triunfo do Amor – Max enfrenta Bernarda e a desmascara: ‘Sei que você é a avó da Maria Desamparada’

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, Max (William Levy) perderá a guarda do filho de Helena (Dominika Paleta), que ele imagina ser o pai, mas todos lhe escondem a verdade. Com raiva e sem se preocupar com as consequências, caso não cumpra com uma decisão, ele decide buscar a criança a força.

Ao chegar na casa de Bernarda (Daniela Romo), local em que Helena está vivendo com a mãe desde que foi expulsa da mansão dos Sandoval, Max começa a confrontar Bernarda. A religiosa manda o filho de Osvaldo embora e ele afirma que não deixará o local sem o seu filho.

Bernarda continua se mantendo serena e insistindo que ele vá embora logo ou ela chamará a polícia. Max perde a paciência, como sempre, e desmascara a religiosa, acabando com sua serenidade, ao alegar que sabe que ela é a avó de Maria Desamparada.

A partir desse momento, Bernarda se desespera, com medo que seu segredo seja descoberto. Ela pensa no que pode fazer para calar Max e impedir que ele conte tudo para Maria e Victoria.

Após Max ir embora, Bernarda não consegue ter paz, apenas pensando que o segredo que ela tanto escondeu e se gabou por não ser possível que ninguém saiba, agora está em risco de vir à tona.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima semana. A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. A novela mexicana pode ter um horário diferenciado de início e término dos capítulos em alguns estados e cidades, do interior e litoral, que dependem da programação local das afiliadas do SBT.