Alessandra Negrini responde na lata se fuma maconha: ‘Meio diferente’

PUBLICIDADE

A atriz Alessandra Negrini usou os Stories do Instagram para responder às perguntas feitas pelos seguidores. Alguns deles queriam saber se a ela fuma maconha. Alessandra não fugiu da raia e respondeu na lata a quem queria saber se ela tem esse vício.

“Não. Eu não fumo. Eu tenho um jeitinho, assim, talvez as pessoas achem meio diferente, mas eu não fumo, gente”, comentou ela na primeira pergunta sobre o uso do entorpecente. Em seguida, outra pessoa perguntou a mesma coisa para a atriz. Novamente ela respondeu.

“Gente, que cisma é essa. Não, eu não fumo maconha. Caraca. Eu tenho um olhinho fechado porque é da minha genética”, respondeu Alessandra. Atualmente, a atriz pode ser assistida na série Cidade Invisível, disponível na plataforma de streaming Netflix.

Alessandra Negrini interpreta a misteriosa personagem Cuca – baseada no folclore brasileiro. A série brasileira com Marcos Pigossi e grande elenco é um dos grandes sucessos mundiais da Netflix no momento e tem sido muito assistida em países da Europa.

https://twitter.com/poxatuiteii/status/1370394340544106503

Alessandra Negrini tem 50 anos

A atriz Alessandra Negrini está no ar na TV há algumas décadas. Alessandra já foi casada com o ator Murilo Benício e com o cantor Otto. Alessandra, apesar de não parecer, tem 50 anos. Recentemente ela disse que as pessoas costumam ficar surpresas quando ela revela a idade, mas que ter 50 anos hoje e esbanjar boa forma física é algo totalmente normal. Aos seguidores, Alessandra afirmou que tem assistido ao Big Brother Brasil junto com a filha e as duas se divertem.