Amor de Mãe: resumo dos capítulos inéditos de 15 a 20 de março

PUBLICIDADE

A primeira semana dos capítulos inéditos de Amor de Mãe está imperdível. Thelma, de uma vez por todas, deixa claro de que a mocinha não tem nada e comete mais um crime.

Vale salientar que nas duas últimas semanas a TV Globo optou por exibir um compilado com o resumo da história e somente no dia 15 de março serão exibidos os capítulos gravados após a trama ter saído do ar em 2020. Veja agora o resumo de Amor de Mãe de 15 a 20 de março.

Segunda-feira (15/03)

Desesperada para encontrar o filho, Lurdes grava um vídeo fazendo um apelo. Érica, Magno e Ryan se preocupam com Lurdes na pandemia. Thelma e Camila discutem. Danilo e Camila conversam sobre uma mudança.

Álvaro decide se aliar com Marconi. Leila conversa com Belizário. Vitória não esconde a preocupação com o vício de Lídia. Davi e Érica ficam frente a frente. Betina quer ficar na linha de frente de combate a Covid-19. Thelma engana Lurdes. A mulher volta a cometer um crime.

Terça-feira (16/03)

Thelma sofre pela culpa depois do crime. Magno orienta Lurdes sobre a resposta ao seu apelo na internet. Álvaro faz uma descoberta na prisão. Miriam conta para Thelma que Jane morreu. Lurdes conversa com Thelma sobre seu vídeo.

Vera se desentende com Vitória e decide continuar fingindo sobre sua saúde. Magno confere apoio para Lídia. Betina surpreende e propõe casamento para Sandro. Marconi foge da prisão e sequestra Betina.

Quarta-feira (17/03)

Marconi tortura Marconi ao dizer que sequestrou Betina. Lurdes quer ir ao bar em que está o computador usado para lhe contatar. Sandro consegue libertar Betina. Magno fica bravo com Lídia.

Betina conta para Vitória e Raul o que aconteceu e eles chamam a polícia. Sandro surpreende e ajuda Marconi a fugir, mas o criminoso acaba morrendo.

Quinta-feira (18/03)

Raul conforta Sandro. Mais tarde, ele e Vitória descobrem que Álvaro é o responsável pela morte de Marconi. Lurdes conversa com Ryan. Lurdes mente para os filhos e corre para tentar descobrir quem mandou o e-mail.

Álvaro dá ordens a Belizário para ele agir contra Davi. Miranda e Vitória não entendem o comportamento de Natália. Davi é ameaçado e Érica se assusta. Fátima surpreende Danilo. Betina retorna ao trabalho como enfermeira. Danilo descobre uma mentira da mãe.

Sexta-feira (19/03)

Danilo busca a ajuda de Durval para conhecer sua mãe biológica. Sandro retorna para casa. Lurdes conversa com Magno. Álvaro pensa em beneficiar Penha, caso ela faça o que ele pedir. Lídia e Lurdes conversam. Vera diz a Natália que não é para contar nada sobre sua doença a ninguém.

Camila vê a sogra falando dela para Caio. Penha aceita a proposta de Álvaro e muda seu depoimento. Álvaro fica em liberdade. Thelma é pega de surpresa com a notícia da mudança de Danilo. Thelma decide que Camila deve morrer.

Sábado (20/03)

Álvaro diz a Thelma que mata Camila, desde que ela venda seu restaurante para ele. Thelma pede perdão filho e a nora, causando estranhamento. Lurdes sente algo ruim. Sandro descobre que Álvaro mandou matar Marconi. Lurdes aconselha Camila.

Sandro briga com Álvaro. Durval localiza as mulheres que tiveram filhos no mesmo hospital e dia em que ele nasceu. Érica conversa com Ryan. Davi faz uma descoberta sobre Álvaro. Veiga segue Camila na rua. Danilo descobre que Thelma não perdeu o filho. Lurdes se desespera com Camila sendo atropelada.