Triunfo do Amor: Victoria estraga o romance de Max acusando Maria de estar namorando com Alonso

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, Victoria irá na casa de Maria Desamparada incomodá-la, como de costume, a fim de conseguir levar o neto para casa. No local, ela surpreenderá a moça sendo abraçada por Alonso, após um problema entre os dois.

Victoria concluirá que Maria Desamparada e Alonso possuem um relacionamento amoroso e a acusará de não só ter destruído a vida de Max, mas agora quer tirar seu neto também. A empresária acusará a modelo de ser uma alpinista social que não ama seu enteado, só tem interesse em seu dinheiro.

Victoria ainda diz que Maria engravidou de Max de propósito para prendê-lo. Maria irá se defender e a empresária a lembrará que sua amiga, Linda, levou seu marido, Osvaldo, e agora ela decidiu levar Max embora também.

Alonso defenderá Maria, que se sentirá ofendida com as palavras de Victoria. Alonso dirá que ela está entendendo errado e que ele e Maria são apenas amigos. O padre João Paulo chegará no momento da discussão.

Victoria contará ao padre que viu Maria e Alonso se beijando e que ela é infiel a Max. A acusará de ser uma mulher baixa e sem moral, assim como Linda. Maria fica brava e diz que nunca mais permitirá que a mulher chegue perto de seu filho e Victoria a ameaça, além de acusá-la de ser como Helena, que criou uma situação para tirar Osvaldinho do convívio com a família.

Depois, ela contará para Max que viu Maria e Alonso se beijando, gerando uma grande confusão. Como Max é um homem muito explosivo e machista, fará o maior drama com o que descobrirá, mesmo que demonstre não acreditar na madrasta logo quando descobre a novidade.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h 30 O horário de início e término dos capítulos da novela mexicana podem variar em alguns estados devido à programação local das afiliadas do SBT.