Após ter a vida virada de cabeça para baixo, ex-namorada de Arthur do BBB 21, fala com seus seguidores

PUBLICIDADE

A história da paixão de Arthur do Big Brother Brasil continua rendendo na web. De acordo com o Extra, a ex-namorada do Brother resolveu se pronunciar após descobrir que ganhou centenas de seguidores em suas redes sociais, após o playboy de 26 anos revelar para Fiuk em uma conversa dentro da casa mais vigiada do Brasil que continua apaixonado por alguém que se relacionou a seis anos atrás. “Tem seis anos que estou apaixonado “e “Eu estou falando de amor”, disse o rapaz para o colega de confinamento.

A jovem atende por Luana Vargas, de 23 anos, a vida da moça virou um rebuliço depois que veio à tona esse diálogo do crossfiteiro dentro do BBB 21. Segundo Luana, ela ficou perplexa com essa repercussão e fez questão de dizer que namorou Arthur, há alguns anos, mas não sabe se o comentário foi sobre ela.

Luana ainda explicou em seu Instagram, que é muito tímida e reservada, enfatizou que não tem mais nenhum contato com Arthur e está namorando sério há dois anos. Na ocasião da conversa, o par romântico de Carla Diaz dentro da casa não contou para Fiuk o nome da moça.

https://www.instagram.com/p/CMNqxdwneOS/

Não demorou para descobrirem de quem se trata, onde mora e tudo mais. Até a manhã desta quarta-feira (12), o Instagram da capixaba já passava dos 47 mil seguidores, e continua subindo. Na rede social da loira tem inúmeras fotos antigas curtidas por Arthur.

Junto com a mãe, Luana Vargas toca um negócio de roupas especializadas para ginásticas, a jovem é dona da marca e garota propaganda das peças. A praticante de crossfit mora em Castelo, município vizinho de Conduru, cidade onde Arthur nasceu.