Felipe Araújo comete crimes e acaba detido pela polícia enquanto dormia em carro no meio da rua

PUBLICIDADE

Felipe Araújo, cantor sertanejo, foi detido pela polícia dormindo dentro de um carro. O episódio aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), quando agentes municipais de trânsito flagraram um carro parado de maneira irregular no meio de uma avenida no Jardim Goiás, em Goiânia.

O veículo, uma BMW, estava estacionado em local proibido, congestionando todo o trânsito no entorno. Ao flagrarem um condutor dormindo no banco do motorista, os agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade foram até o local e constataram que se tratava do cantor sertanejo Felipe Araújo. Eles então o acordaram, e constataram que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o veículo não estava em seu nome, possuindo documentos vencidos.

O sertanejo teve então que ser conduzido para a Delegacia de Investigação de Crimes de trânsito. Vale lembrar que as infrações cometidas pelo cantor são previstas como crimes pela legislação de trânsito brasileira. No local, ele negou que tivesse dormido na condução do veículo, afirmando que teria passado mal quando estava indo comprar pamonha.

Felipe Araújo se nega a fazer o teste do bafômetro

O flagrante foi feito por volta das 9h10. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada. Felipe Araújo se negou a realizar o teste do bafômetro, sendo conduzido então para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito.

Aos agentes, ele afirmou que estava muito cansado, por conta das comemorações de seus 24 anos ocorridas na última terça-feira (9). Em sua festa, estavam vários cantores sertanejos.

Testemunha afirma que Felipe Araújo, de fato, estava dormindo

O segurança que trabalha em uma loja que fica em frente o local afirmou que, sem motivo algum, o cantor, que estava conduzindo o veículo, parou o automóvel, virou a cabeça para o lado e dormiu. Por estar atrapalhando o trânsito, os motoristas começaram a buzinar.