in

Resumo Haja Coração (13/03): Beto age para unir Apolo e Tancinha

Globo
Publicidade

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, neste sábado, 13 de março, Beto resolve unir Apolo e Tancinha.

Ainda no mesmo capítulo, Giovanni não consegue se conformar com a armação de Bruna, que se mostrou uma pessoa tão baixa e totalmente sem escrúpulos. O rapaz não a reconhece mais.

Para ele, Bruno deixou de ser uma pessoa doce e delicada e se tornou uma pessoa da pior espécie que existe. Tancinha conversa com Beto e diz que só ficará com ele por três meses.

Publicidade
Publicidade

Apolo tem conversa séria com Nair sobre Tamara

Apolo conversa com Nair e diz que não quer afastar de Tamara, pois ela já demonstrou ser uma pessoa de bom coração, além de querer dar todo o amor que ele precisa.

O rapaz diz que seu coração segue em paz, mas que precisa dela ao seu lado. Lucrécia e Fedora vão até à feira para ver seus ex-companheiros trabalhando para conseguir se sustentarem.

Ambas ficam sensibilizadas com seus maridos, pois tem certeza que eles são as melhores pessoas do mundo. Bruna ameaça acabar com a vida de Giovanni. Em casa, Tancinha não olha na cara de Beto.

Beto faz uma boa ação

Bia fica em choque ao ver Dulce chegar na casa de sua família. Rodrigo convida Francesca para jantar com ele. Shirlei decide ir atrás de Carmela, pois não quer que a irmã tenha raiva dela e da família.

Francesca fica frente a frente com Guido e leva um choque, afinal, sempre acreditou que ele tivesse sido morto por Aparício Varella, considerado seu pior inimigo.

Francesca não consegue entender como ele pode estar vivo depois de tantos anos. Beto não aguenta mais sofrer e resolve unir Apolo e Tancinha novamente. O rapaz prepara um jantar para o casal.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.