Após se casar consigo mesmo, jovem que acusa Anderson do Molejo de estupro reencontrará o cantor pela 1ª vez

PUBLICIDADE

A polêmica envolvendo um suposto abuso por parte do cantor Anderson do Molejo segue ganhando desdobramentos. Um jovem conhecido como MC Maylon afirma que sofreu abuso sexual por parte do cantor durante um suposto encontro profissional. O vocalista do Molejo nega as acusações e disse que toda a relação ocorreu de forma consensual.

Maylon juntou algumas provas na delegacia como uma peça de roupa íntima e um sabonete do hotel onde ambos teriam se encontrado. De acordo com o site Yahoo, na última quinta-feira (11), o jovem de 22 anos “se casou” com ele mesmo em um hotel no Rio de Janeiro. O MC, que afirmou sonhar em se casar virgem, contou precisar voltar a se amar depois de tudo que passou.

Após as graves denúncias, Anderson Leonardo e MC Maylon ficarão frente a frente novamente durante uma acareação marcada pelo delegado responsável pelo caso. Segundo o Jornal O Dia, a data do procedimento está marcada para a próxima quarta-feira (17), às 15hs, na 33ª Delegacia Policial de Realengo.

Ambos teriam sido informados sobre a data da acareação na última quinta-feira (11). Com o procedimento, o delegado busca avaliar as declarações dadas por Anderson e Maylon, esclarecendo alguns pontos contraditórios. Em entrevista recente, o vocalista do grupo Molejo afirmou que toda tentativa de aproximação teria partido do jovem, que já frequentava lugares em que o cantor estava.

Sobre o casamento consigo mesmo, MC Maylon desabafou: “Fui (sozinho) para dentro do quarto, olhei o vestido de noiva, e eu quis chorar. Mas, não. Joguei o buquê de flores para mim mesma e falei: ‘você conseguiu passar por essa etapa’. Isso ele (Anderson) não tirou de mim”. Até o momento, o jovem já prestou dois depoimentos na delegacia.