Resumo A Vida da Gente (13/03): Alice muda visual, mas radicaliza demais

PUBLICIDADE

No capítulo de A Vida da Gente, neste sábado, 13 de março, na Globo, Alice surta e radicaliza no visual.

Ainda no mesmo capítulo, Ana procura Rodrigo e fica abalada quando Nina chega. Alice conversa com Manuela, mas perde a cabeça ao falar de seu almoço com Vitória. A menina não quer falar sobre mãe que lhe abandonou.

Iná avisa Moema que conseguiu alguém ideal para cuidar do marido dela, assim ela poderá ir ao baile, sossegada e se divertem sem ter que pensar na hora de voltar para casa.

Manuela se preocupa com Ana, em A Vida da Gente

Marcos conversa com Vitória sobre Sofia e pede que ela leia uma história para a menina, pois ela está precisando de um pouco de carinho da mãe, que nunca está por perto quando ela precisa.

Vitória fica sentida, mas sabe que seus traumas do passado são um grande empecilho para que ela consiga gostar de quem quer que seja. Alice retira todos os brinquedos que estavam em seu quarto.

Manuela fica muito preocupada com a demora de Ana. Cris conversar com Vivi e faz várias reclamações de Jonas, pois não gosta da maneira como ele vem se comportando.

Moema e Wilson dançam juntos no baile. Suzana não gosta da maneira como Alice está se comportando. A mulher repreende sua filha e pede que ela não tome atitudes como essa.

Jonas surta com descontrole de Cris, em A Vida da Gente

Jonas fica abismado ao ver a quantidade de coisas que sua nova pupila comprou. O empresário não pensou que ela fosse tão gastadeira. Rodrigo chega no exato momento em que Ana está discutindo com a mãe.

Sem fazer alarde para que elas não percebam sua presença, o rapaz escuta toda a discussão sobre Júlia, que ele ainda nem sabe que é sua filha biológica.