Laços de Família; Capitu faz amor com Fred na cama dois pais: ‘Era pecado’

PUBLICIDADE

Capitu e Fred finalmente irão se entregar ao amor que sentem um pelo outro na trama reprisada pela Globo. Depois de evitar o rapaz e sufocar a paixão que sente, a moça irá se render. Ela irá fazer amor com o professor na cama dos pais, e colocará uma toalha de banho para os pombinhos não terem contato direto com os lençóis dos idosos e, assim, não ‘cometem pecado’ no folhetim de Manoel Carlos.

Os telespectadores verão eles se encontrando no corredor do prédio por acaso. A essa altura, a ex-garota de programa já vai ter ficado ‘viúva’ após o acidente de carro que matará Orlando e Maurinho. O filho de Helena dirá que ela já está fugindo dele há muito tempo.

A mãe de Bruninho explicará que não está fugindo, e sim, evitando, pois, precisa arrumar sua vida primeiro. Sem rodeios, Fred questionará se por acaso ela pretende fazer isso sem ele. Capitu dará as costas e entrará no apartamento dos pais. O irmão de Camila irá atrás dela.

Ela fará de tudo para o homem não entrar, mas será em vão. Eles ficarão se olhando por um tempo e não conseguirão resistir a atração que sentem um pelo outro e darão um beijo. A moça pedirá para que ele pare, pois, seus pais chegarão no mesmo dia com seu filho.

O engenheiro questionará que horas eles chegam, e a morena responderá que será no fim do dia. O apaixonado responderá que o dia está apenas começando, em seguida, ele a prenderá na parede e a beijará com intensidade.

Capitu tentará dizer não, Fred observará o quarto dos pais dela e lembrará que foi lá que eles tiveram a primeira vez deles. O ex-marido de Clara relembrará que a moça pegou uma toalha de banho para colocar em cima da cama.

A morena justificará que ”pensava que era pecado”, por ser na cama dos pais’. O rapaz afirmará que amar nunca é amado. Na sequência, a moça pegará uma toalha de banho e colocará sobre os lençóis e fará amor com Fred ali novamente.