BBB21, Gil confessa paixão por ex-noiva evangélica e foto mostra antigo casal: ‘Com ela funcionava’

PUBLICIDADE

Um dos participantes mais carismáticos e irreverentes do Big Brother Brasil 21 surpreendeu o público. Gil fez uma revelação sobre sua vida pessoal, durante uma conversa com colegas de confinamento. De acordo com a coluna de Patricia Kogut, do Jornal O Globo, o economista revelou que possui uma paixão antiga por uma ex-namorada.

Homossexual assumido, Gil chegou a ficar com o participante Lucas Penteado durante uma das festas do programa. O casal protagonizou um dos maiores beijos de todas as edições. Porém, o brother confessou que a paixão antiga ainda mexe com seus sentimentos. Segundo o site UOL, a mulher, que é evangélica, hoje está casada com outro homem.

Ela e o atual marido tiveram um filho recentemente e frequentam a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Durante a conversa, Gilberto revelou que a mulher, de nome Aline, havia se casado com um de seus amigos, e que, quando vê os dois juntos, sofre demais por ainda nutrir sentimentos pela ex.

Com ela funcionava. Se eu vê-la, meu coração acelera muito. Ela casou com uma migo meu. Eu nunca consegui esquecê-la, tenho que ir para a terapia resolver isso”, desabafou o economista. A mãe de Gil, Dona Jacira, confirmou que o filho manteve um relacionamento com Aline quando também frequentava a igreja evangélica.

Aline Florentino possui um perfil no Facebook, onde se descreve como uma pessoa “carinhosa, dedicada e sonhadora”. Dentro do programa, Gil já revelou que se afastou da igreja ao assumir a homossexualidade, mas que ainda seria ligado às pessoas da comunidade em que frequentava.