Após 11 dias internado com Coronavírus, Geraldo Luís deixa UTI: ‘Vacina urgente’

PUBLICIDADE

Internado com Covid-19, Geraldo Luís está evoluindo clinicamente e deixou a Unidade de Terapia Intensiva, no Hospital que estava há onze dias fazendo tratamento contra a doença. Hoje (12), o apresentador do programa A Noite é Nossa, da RecordTV, avisou que continua na unidade hospitalar e disse: “Vacina urgente para um país doente”.

No Instagram, o jornalista escreveu que está muito feliz de depois de onze dias internado na UTI, poder receber alta e ir para o quarto. Afirmou que tem se recuperado a cada dia, e a respiração já está melhor. Segundo ele, somente quem tem a doença sabe o que passa, e que já viu muitas coisas nos dias que esteve no hospital.

Ao atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde e do filho, Geraldo reforçou que nunca foi o mesmo, menos agora que já está ficando melhor. Agradeceu a todos pela preocupação e oração durante esse período. Sobre o filho, ele disse que ficou uns três dias ruim, mas agora está bem e segue com ele.

O titular da atração semanal está fazendo sessões de fisioterapia pulmonar, mas ainda não consegue tomar banho sozinho. Ele concluiu que as coisas estão caminhando para ficar tudo bem, e desejou que a vacina chegue logo para todos, e que a população possa tomar sem medo.

Geraldo contraiu o vírus no mês passado e foi internado depois que apresentou uma infecção no pulmão. Após seu afastamento, Luiz Bacci está lhe substituindo na emissora de Edir Macedo. O Notícias da TV procurou a assessoria do hospital para mais informações, mas não tiveram retorno até então.