Resumo Jezabel (12/07): Acabe, Hannibal, Adad e Barzilai tem surpresa desagradável

PUBLICIDADE

No capítulo de Jezabel, que vem sendo exibida pela RecordTV, nesta sexta-feira, 12 de julho, Acabe, Hannibal, Adad e Barzilai ficam surpresos com o que veem.

Ainda no capítulo, ao se aproximarem de Samaria, Bem-Hadade pede para Abbas mandar os soldados apagarem metade das tochas e não tocar mais o tambor, pois já estão prestes a passar pelos portões da cidade.

Barzilai, Adad e Hannibal conferem se todos os soldados estão preparados para o ataque. Conversando com Levi e Miguel, Barzilai diz que eles devem se esconder na caverna caso o exército não consiga derrotar os inimigos.

Jezabel tenta convencer Acabe a fazer um ritual

Para que possam conseguir a vitória que tanto precisam, Jezabel diz para Acabe que eles devem fazer um ritual para Baal, pois só assim conseguirão vencer. Acabe pede a opinião de Zedequias. Joana tenta conversar com Obadias, mas acaba sendo ignorada por ele.

Em seguida, Miguel comunica que os sírios estão chegando. Hannibal pede que eles aguardem o seu comando para começar a batalha. Planejando pegar o exército de Acabe e surpresa, Bem-Hadade diz ao seu exército que devem esperar o dia amanhecer para atacarem.

Acabe discursa para os soldados

Na entrada dos portões de Samaria, Acabe faz um discurso para os seus soldados. Enquanto isso, o exército sírio se aproxima cada vez mais da entrada da cidade de Samaria.

Ao olharem a chegada dos soldados sírios, Acabe, Hannibal, Adad e Barzilai não conseguem acreditar no que seus olhos estão presenciando. De segunda a sexta, por volta das 20h45, Jezabel é levada ao ar.