Morte chega na casa de Projota e o cantor confinado ainda não sabe da notícia: ‘Virou anjo da guarda’

PUBLICIDADE

O cantor Projota, que está confinado dentro da casa mais vigiada do Brasil, o BBB, acaba de perder alguém bastante querido em sua vida que fazia parte de sua família. Faleceu o cachorro Trovão, que era do cantor com a esposa, Tâmara Contro, e o triste ocorrido foi lamentado pelo público. 

A notícia foi trazida a público nesta sexta-feira (12/03), por meio da rede social de Tâmara, que lamentou o ocorrido. A esposa de Projota não deu muitos detalhes acerca da morte do animal de estimação da família.

A equipe do artista compartilhou, por meio do perfil oficial de Projota no instagram, uma fotografia no qual ele aparecia ao lado do cachorro. Junto com a publicação, ainda foi escrita uma nota de pesar pelo falecimento do animal.

https://www.instagram.com/p/CMVZWgeBdGX/

Hoje a #FamiliaProjota perdeu um dos seus membros. Tudo começou numa peça sobre cachorros de rua que no final uma ONG mostrava dogs disponíveis para adoção. Foi amor à primeira vista e primeira lambida. O cão de guarda virou anjo da guarda e um dia a gente se encontra. Todos os cães merecem o céu! Pode acreditar. Te dei meu coração. Você cuidou tão bem

Através de sua conta no Instagram, Tâmara também escreveu uma mensagem para Trovão, se despedindo do amado animal de estimação. Com as mensagens para o pet, diversos internautas mostraram suas condolências para a família, que está sofrendo com a perda do bicho. O animal havia sido adotado em uma ONG já com idade de dez anos. Como está confinado dentro do Big Brother, Projota ainda não ficou sabendo da perda do amigo. 

Categorias BBB