Triunfo do amor: resumo semanal de 15 a 19/03

PUBLICIDADE

A novela Triunfo do Amor está quase entrando em sua reta final. Nesta semana, João Paulo tomará coragem para contar a Maria que é seu pai biológico.

Veja agora o resumo de Triunfo do Amor de 15 a 19 de março.

Segunda-feira (15/03)

Osvaldo conversa com João Paulo do lado de fora da casa de Maria. Max está diante de um juiz e de policiais. A guarda de Osvaldinho está em jogo. Helena mostra hematomas e acusa Max de agredi-la.

Ela cita que foi ameaçada e expulsa da casa e que ficou com sequelas em sua saúde quando ele decidiu arrastá-la em seu carro quando ela ainda estava grávida. Ela o acusa de ter feito isso para ficar com a amante e o filho dela. Max desmente, mas Rosana cita que ele tem um filho com a amante. Ao ser questionado pelo juiz, Max confirma que é verdade.

Padilha lembra a todos que a madrasta de Max é acusada de assassinato. Max perde o controle e tenta bater em Padilha. Pela agressividade de Max, o juiz decide que a guarda da criança será de Helena.

Victoria não quer entregar o bebê para Helena, mas o oficial do tribunal a obriga. Victoria se humilha para que Helena não leve a criança embora. A família Sandoval fica arrasada e Padilha os humilha.

João Paulo se cansa de Osvaldo e lembra que ele também guarda um segredo grave de Victoria. Ao chegar na casa de Bernarda, Helena entrega o bebê para a religiosa. Maria e Alonso voltam a se desentender.

Max ignora a ordem judicial e decide buscar o filho de Helena a força. Ao chegar na casa de Bernarda, avisa que não sairá de lá sem a criança. Bernarda o manda embora. Os dois tem uma breve discussão e Max avisa que já sabe que a religiosa e avó de Maria Desamparada.

Terça-feira (16/03)

Maria continua discutindo com Alonso. Bernarda fica aflita com a revelação. Max ameaça a mãe do padre. Victoria vai visitar o filho de Maria e a encontra em um momento constrangedor com Alonso. Victoria se enfurece a acusa Maria de estar traindo Max e de ter engravidado por interesse.

As duas discutem. Victoria é dura. Alonso tenta defender Maria. João Paulo chega. Victoria humilha Maria e diz que a viu beijando Alonso. Helena está irritada e não tem paciência para aturar o filho.

Victoria cisma em levar o bebê de Maria com ela. Victoria diz que a criança lhe despertou uma ternura que Osvaldinho não possui. João Paulo pergunta se ela se questionou do motivo, e a empresária diz que não importa e continua discutindo com Maria.

Bernarda se desespera com medo que Max conte seu segredo. Helena leva Osvaldinho para Guilherme cuidar. Max chega na casa de Maria e aproveita que Victoria e João Paulo estão lá para que ele conte a verdade a todos.

Bernarda chega. Alonso se recusa a sair. Max se irrita e começa a implicar com ele. Victoria revela que surpreendeu ele e Maria se beijando.

Quarta-feira (17/03)

Guilherme não quer cuidar do bebê. Helena também não. Bernarda zomba de Victoria quando ela diz para Max que Maria é como Linda, buscando por homens que ela não pode ter. João Paulo manda a mãe calar a boca. Os dois discutem e ela faz chantagem emocional.

Oscar beija Antonieta. Victoria e João Paulo discutem. A empresária vai embora chorando. Maria não entende nada. Bernarda ordena que Eva procure por Helena. Osvaldo visita Bernarda e diz que já sabe de toda a verdade.

Max tem uma crise existencial brigando com Maria por achar que ela tem algo com Alonso. Maria se cansa de tanta desconfiança e o manda embora. João Paulo e Max discutem por causa do comportamento do playboy duvidando de Maria. Osvaldo ameaça Bernarda.

Bernarda briga com João Paulo por ter contado tudo a Max e o ameaça, dizendo que pode tirá-lo desse mundo.

Quinta-feira (18/03)

João Paulo revela um segredo a Bernarda. Escorpião atiça os moradores do cortiço para maltratarem Fausto, o humilhando por causa de suas queimaduras no rosto. Max sai em sua defesa e ameaça Escorpião.

Helena e Rosana discutem. A multidão deixa de irritar Fausto e se volta contra Escorpião. João Paulo decide pedir autorização ao bispo para revelar toda a verdade para Maria. Antonieta e Fernanda defendem Maria para Victoria.

Bernarda avisa que Helena deve lhe dar Osvaldinho. A vilã lhe entrega o bebê e sai. Fernanda está decepcionada com a mãe. Victoria conta a Antonieta que Osvaldinho é filho de Guilherme.

Sexta-feira (19/03)

Antonieta discorda de Victoria. Maria vai trabalhar com Alonso. Milagre ensina Nathy a fazer comida. Cruz faz uma surpresa para Fernanda. Fabiano desabafa com Max. Bernarda chama Padilha para se vingarem de Osvaldo.

O bispo autoriza que João Paulo converse com Maria e avisa que Bernarda foi expulsa da igreja. Osvaldo se opõe a Victoria tirar o bebê de Maria. Uma pessoa entra na casa de Victoria e Osvaldo.

Victoria avisa Max que Paulinho virá para a mansão. Osvaldo recusa um trabalho. Alonso vai cuidar de Paulinho enquanto o padre João Paulo fica a sós com Maria Desamparada para lhe contar que é seu pai.

Algumas cenas podem ser cortadas, adiantadas ou adiadas, em função do processo de edição diário do SBT.