BBB21: Carla Diaz se perde na estratégia e diz que viu participante dar em cima de Arthur na sua ausência

PUBLICIDADE

Para o público a saída de Carla Diaz no paredão falso seria o suficiente para que ela viesse Arthur falando coisas sobre ela e terminasse a relação, mas não foi o que aconteceu. Para desespero dos telespectadores, Carla voltou ainda mais apaixonada e se ajoelhou pedindo para o crossfiteiro ser seu parceiro ‘no amor e no jogo’.

Embora tenha falado depois para Camilla e João Luiz que tudo não passou de estratégia, na noite desta sexta-feira, a teoria da declaração por jogo veio abaixo. Carla tem muitas informações sobre os brothers, mas não revelou a maioria delas para ninguém, nem para os amigos.  Mas uma das coisas que deixou a menina intrigada foi um suposto clima entre uma participante e seu amado Arthur.

Em conversa com Camilla e João Luiz, Carla pergunta se eles perceberam Sarah dando em cima do Arthur. “Eu estou viajando ou a Sarah deu em cima do Arthur?”, questionou a atriz. Os dois amigos deixam claro que a dúvida não faz sentido e afirmam que não. Intrigada, ela continua: “Eu estou falando bem sério. Eu senti isso. Eu estou falando pelo o que eu vi. Aí eu falei assim ‘será que estou entendendo errado?’. É que eu sou muito lenta às vezes. Mas eu vi isso“.

A situação não ocorreu. Sarah não se aproximou de Arthur por uma questão amorosa, mas porque ela entendeu que ele poderia ser um forte aliado quando supostamente eliminou a atriz global em um paredão. 

Movimentação no edredom na madrugada

Após falar que o pedido de relacionamento dentro do jogo tinha sido apenas uma estratégia, Carla mostra que ainda está apaixonada por Arthur. A atriz e o crossfiteiro selaram a paz na madrugada desta sexta-feira e deixaram o público dividido. Antes de dormir, os dois movimentaram o edredom e a reação da maioria dos telespectadores não foi positiva.

Categorias BBB