BBB21: Carla Diaz e Arthur passam a noite empolgados debaixo do edredom

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 21 está dando o que falar nas redes sociais. O maior motivo de toda essa fama do BBB21, no momento, é o romance conturbado e criticado de Carla Diaz e Arthur. Os telespectadores e internautas se dividem na opinião sobre esse relacionamento que já gerou todo tipo de comentários e memes nas redes sociais.

A madrugada deste sábado (13) ficou marcada por algumas movimentações diferentes na casa mais famosa do país. Enquanto Thais ficou magoada com Fiuk, Carla e Arthur movimentaram o edredom do reality show da TV Globo.

Além de todas essas novidades, João Luiz também falou sobre estar decidido em colocar Projota e Rodolfo de castigo do monstro. Enquanto isso, Fiuk deixou bem claro que Arthur pode ser o seu indicado para o próximo paredão do reality mais famoso do Brasil.

Tiago Leifert fez o comunicado ao vivo na noite dessa sexta-feira (12) para definir quem é o novo líder da semana. Rodolfo e o filho de Fábio Junior, concordaram da seguinte maneira: Fiuk ficou com o posto de líder da semana, enquanto o cantor sertanejo faturou o prêmio de 20 mil reais.

Rolou um verdadeiro climão no líder essa semana, tudo porque ele não colocou Thais no quarto do líder, em seu lugar ele colocou Camilla de Lucas e ele deu uma explicação para tal: “Eu queria muito indicar a Tha junto comigo porque ela tá na xepa há muito tempo, mas tem uma pessoa que me despertou um garoto do fundão que eu sempre quis ser, então vai ser pra Cami. Parece uma bobeira, mas ela me deu um espaço aí”.