BBB21: foto inusitada de Fiuk e Gloria Pires no quarto do líder faz todos caírem na gargalhada

PUBLICIDADE

Um dos participantes do BBB21 mais comentados nas redes sociais é Fiuk. O filho de Fábio Junior, que não é filho da Gloria Pires, é um dos brothers mais queridos dos internautas por conta do seu estilo boa vida e também despojado desde quando entrou na casa mais vigiada do país.

Dentre tantos assuntos que girou em torno do participante, um dos que mais geraram gargalhadas dos internautas foi o fato de Gloria Pires fazer um vídeo afirmando que ela não é a mãe do ator e cantor. A mãe do artista, com Fábio Junior, é a empresária Cristina Kartalian, que também fez um vídeo nas redes sociais, só que nesse é afirmando a maternidade.

Fiuk é o líder da semana no Big Brother Brasil 21, ele ganhou a prova com o cantor Rodolffo, e depois de entrar em comum acordo com ele, o intérprete de Rui em A Força do Querer ficou com a liderança, enquanto o sertanejo ficou com o prêmio de 20 mil reais.

O participante que é líder da semana tem o quarto decorado especialmente para ele, dentre tantos itens, guloseimas e alguns prêmios, as fotos de família é o que mais chamam a atenção. Dentre elas, a que mais gerou gargalhadas dentro e fora da casa foi uma inusitada foto em que Fiuk está com Gloria Pires. Gil foi um dos participantes que mais riu com o mimo.

Os internautas não deixaram o momento passar em branco e comentaram muito por conta dessa imagem. “É a mãe da cleo pires, do fiuk fiuk fiuk não, so veio isso na mente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”, comentou um dos internauta. “Gil chocado que o fiuk é filho do Fábio Jr de verdade KKKKKK (mas não é da glorinha)”, disse esse outro seguidor. “A produção não perde a piada”, escreveu esse fã.