Andressa Suita junta as malas e os filhos e se muda para apartamento de Gusttavo Lima

PUBLICIDADE

Informações publicadas pelo jornalista Leo Dias em sua coluna no portal Metrópoles indicam que a modelo Andressa Suita voltou a morar temporariamente no apartamento do cantor sertanejo Gusttavo Lima. O casal viveu um conturbado término de relacionamento meses atrás que virou notícia na imprensa de todo o país. Tempos depois, surgiram rumores indicando uma reconciliação, em especial pelo fato de terem sido vistos juntos em uma lancha.

De acordo com a referida fonte, a estadia de Andressa Suita é temporária. Isso porque a sua mansão está sob reformas e, neste meio tempo, decidiu fazer as malas e levar os filhos de volta para o apartamento do cantor sertanejo.

Apesar da notícia soar animadora para os fãs do casal, o que se sabe, neste momento, é que Gusttavo Lima não acompanhará a modelo durante esses dias. Ele segue em sua fazenda onde passa a maior parte do tempo desde que o rompimento do casal foi oficializado.

O imóvel, localizado no edifício de luxo Victorian Living Desiree, é considerado de altíssimo padrão e custou R$ 3.682.375,48, estando localizado no setor Marista, um dos bairros mais nobres da cidade de Goiânia. Ainda não se sabe quanto tempo irá durar a reforma na mansão de Andressa Suita, uma vez que são vários os reparos a serem feitos.

Enquanto isso, na esfera judicial, a modelo parece ter desistido dos processos que havia ajuizado em face do ex-companheiro. Desde a separação, Andressa Suita pleiteava a partilha dos bens do casal, bem como o pagamento de pensão alimentícia, mas estes já foram dispensados e, para muitos, pode indicar uma gradativa reconciliação.