BBB21: de aclamada a criticada, o paredão falso de Carla Diaz não foi bom negócio para atriz

PUBLICIDADE

O paredão falso do Big Brother Brasil 21 era um dos mais aguardados pelos telespectadores. As pessoas queriam muito que Juliette fosse uma das indicadas para que ela visse, a partir do quartinho secreto, quem são as pessoas que realmente estão com ela e gostam do seu jogo. Mas, tudo é imprevisível no BBB e os indicados foram Carla, João Luiz, Caio e Arthur.

Sem nenhum dos favoritos do público na berlinda, sobrou aos telespectadores apostarem em Carla Diaz as fichas de uma possível mudança no jogo. Mesmo sem ser a grande favorita da edição, internautas acharam que a atriz poderia em uma jogada só terminar o relacionamento conturbado e considerado ‘tóxico’ com Arthur, avisar Juliette que ela é pauta de assuntos pesados entre aliados e entender que a paraibana ao lado de Camilla e João seriam os melhores aliados para ela.

Aconteceu tudo errado. Carla voltou mais apaixonada por Arthur, se declarou para ele e teve momentos íntimos debaixo do edredom e decidiu não contar para Juliette tudo que os colegas falam dela pelas costas. Foi o suficiente para o público se irritar, de aclamada por ter uma volta impactante e criativa, Carla Diaz caiu no desgosto do público e tem chance de sair do programa a depender de quem enfrente no paredão.

Na verdade, para a atriz o mais interessante seria não ter acesso a nenhuma informação e se manter como vítima da perseguição e do relacionamento com Arthur. Ao sair e saber o que de fato está rolando na casa e não tomar as decisões esperadas pelos telespectadores, ela acabou passando de uma possível finalista ao lado de Juliette para uma possível eliminada quando bater novamente na berlinda.

O paredão falso sempre traz uma segurança para quem é escolhido, mas na maioria das vezes, ele pressiona esse participante a pensar com a cabeça do público, o que é quase impossível. Se Carla vai reverter esse jogo? Só acompanhando as próximas semanas para saber.

Categorias BBB